Projeto Saqueando a Babilônia

ARREBATAMENTO!!!

14-11-2010 19:03

 

O Pr MArco Feliciano tem uma mensagen poderosa chamada Destronando Satanas onde ele fala de komo satanas age na vida das pessoas, kem eh satanas, o ke ele faz, porque ele faze etc. E hoje-em-dia satanas esta se levantando komo nunca na vida dos cristãos, esta botando umm esfriamento nas igrejas e isso significa o fim dos tempos (YESHUA VAI VORTA) daki a poko Jeus esta voltando pra levar a sua igreja i essas pessoas ke estaum kaindo nas siladas do Diabo vaum fikar e pra terminar nunca vi um periodo de tempo como o ke estamos vivendo, PORQUE MUITOS KE FALAVAM "SOU FIEL ATÉ A MORTE" HOJE ESTAUM SE DESVIANDO DOS KAMINHOS DE JESUS, isso eh muito serio tbm, a Biblia fala ke no fim dos tempos até os escolhidos seriam confundidos.
Povo de DEUS, orem, vigiem, santifiquem-se, e o que eu acho mais fundamental pra esta de fato FIRME NA ROCHA "KOMAM BIBLIA" porque só nela nos temos a verdade e é e vardade que liberta

Oséias 4.6 - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS

 

por jonathan AUGUSTO

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode